O objetivo desta pesquisa é investigar as condições de saúde em trabalhadores de entrega, com ênfase nas características do trabalho. Para isto, será aplicado um questionário online, que poderá ser acessado pelos trabalhadores após aceitarem participar do estudo. O questionário não exige o nome do participante e apresenta perguntas com respostas de marcar, sobre características sociodemográficas e do trabalho, acidentes de trabalho, dor no corpo e estilo de vida e saúde. O tempo de preenchimento do questionário é de, aproximadamente, 15 minutos.
A participação é voluntária, não acarretará despesas e não será remunerada. É possível solicitar esclarecimentos adicionais aos pesquisadores através do e-mail [email protected] ou do telefone (71) 98854-3989
O estudo Epidemiológico sobre Saúde e Trabalho é conduzido por pesquisadores de universidades públicas, federais, sob coordenação de pesquisadora da Universidade Federal da Bahia (UFBA) e o resultado poderá proporcionar criação de políticas públicas que defendam os trabalhadores no exercício da profissão.
CLIQUE AQUI para ser direcionado diretamente para à pesquisa
LEIA TAMBÉM Gilberto Almeida Santos Presidente da Febramoto e do SindimotoSP participa do Programa Ideias em Debate