Febramoto participa do 60º Encontro Nacional da AND na Paraíba

A Associação Nacional dos Detrans – AND, está realizando o 60º Encontro Nacional dos Detrans, no auditório Paraíba do Hotel Tambaú, em João Pessoa – Paraíba

Este encontro ocorre com a participação de outras entidades ligadas ao trânsito, inclusive com a participação da Febramoto representada pelo presidente Gilberto Almeida dos Santos e Rodrigo Silva – diretor Institucional. O Contran / Denatran também está presente.

O primeiro dia começou com a reunião técnica da AND, paralelamente, também aconteceu o Encontro das Operações das Leis Secas dos Estados, iniciativa da gestão para troca de expertise e debates transversais, que está reunindo esforços para garantir uma fiscalização de trânsito humanizada e também educativa. Hoje, dia 15, segue o encontro com discussão de temos voltados para o trânsito e busca de soluções para diminuição de acidentes.

O objetivo do Encontro Nacional dos Detrans – END é de proporcionar um ambiente para  articulação entre os Detrans, incentivando a implementação de uma política de trânsito que promova o salvar vidas e que também estimule segurança jurídica para os usuários dos serviços públicos relacionados ao universo do trânsito.

Para fechar a semana de eventos do trânsito, dia 16 de março, de 09h às 16h, será realizada a 2ª edição do Simpósio “O Direito e o trânsito: a legislação a serviço da mobilidade humana”, no Auditório do Tribunal de Justiça TJ-PB. O Simpósio tem o apoio do Denatran – Departamento Nacional de Trânsito, do Ministério das Cidades, do Detran/PB, da OAB/PB e do projeto “Nós Somos o Trânsito”.

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*