Febramoto e SindimotoSP participam da Semana Nacional do Trânsito em evento da AND

Na foto estão o diretor-presidente do Detran AL e presidente da Associação Nacional dos Detrans (AND) Antônio Carlos Gouveia, Gilberto Almeida do Santos, o Gil, presidente do SindimotoSP e da Febramoto, Maxwell Borges de Moura Vieira, diretor presidente do Detran SP e Rodrigo Silva, diretor de Relações Institucionais do SindimotoSP.

A segurança no trânsito para quem anda e trabalha com moto no Estado de São Paulo foi pauta defendida pelas instituições que apresentaram soluções como implantação do PPM, AISA 9 e outras para redução de acidentes com motociclistas.

Na Semana Nacional do Trânsito, o SindimotoSP e a Febramoto estiveram presentes no importante encontro com os Detrans de todo Brasil para discutir propostas e soluções para a diminuição de acidentes, no caso com motociclistas, no Estado de São Paulo, contribuindo assim, para a Década de Ação pela Segurança no Trânsito 2011-2020 da Organização das Nações Unidas (ONU).

O evento foi promovido pela Associação Nacional do Detrans (AND) e reuniu presidentes de Detrans, autoridades públicas, especialistas em gestão de trânsito, técnicos e dirigentes sindicais. Estiveram presentes o secretário estadual de Planejamento e Gestão, Marcos Antonio Monteiro, que representou o governador Geraldo Alckmin; o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Cauê Macris; o coronel da Polícia Militar Marcelo José Rabello Viana, comandante do Comando de Policiamento de Trânsito de São Paulo, Gilberto Almeida dos Santos, presidente do SindimotoSP e Febramoto, o diretor Institucional do SindimotoSP Rodrigo Silva, entre outros.

Na foto estão o diretor-presidente do Detran AL e  presidente da Associação Nacional dos Detrans (AND) Antônio Carlos Gouveia, Gilberto Almeida do Santos, o Gil, presidente do SindimotoSP e da Febramoto, Maxwell Borges de Moura Vieira, diretor presidente do Detran SP e Rodrigo Silva, diretor de Relações Institucionais do SindimotoSP.

Leia mais sobre o assunto aqui.

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*