Febramoto representará motociclistas profissionais em todo Brasil

Sindicatos de vários estados do país  fundaram a Federação Brasileira dos Motociclistas Profissionais para lutarem por direitos trabalhistas, melhores condições de trabalho, qualificação profissional, diminuição de acidentes entre motociclistas etc.

O presidente do SindimotoSP Gilberto Almeida dos Santos (Gil), foi eleito por unânimidade pelos sindicatos participantes e terá como incumbência levar a discussão da melhoria do motofrete como um todo em âmbito nacional.

Febramoto é uma instituição sem fins lucrativos, de caráter filantrópico e social que visa unir forças em todo Brasil para buscar soluções práticas para os problemas dos profissionais que trabalham com motocicletas, seja qualquer um dos setores e foi constituída para representar e defender os interesses dessas categorias profissionais em todos os estados da federação promovendo a união, qualificação profissional e melhora na prestação de serviços no setor de entregas rápidas com veículos de duas rodas.

A federação também buscará parcerias com outras associações, entidades sindicais, poder público etc, para que haja unificação dos interesses e soluções práticas para os profissionais citados aqui. Ocasionalmente promoverá simpósios, workshops, encontros, campanhas etc, para discutir os problemas do segmento e oferecer ideias e soluções práticas que visem a melhora de qualidade de vida dos associados.

Visão 

Melhoria para o desenvolvimento do setor do motofrete trabalhando em parcerias com instituições que agreguem valores como honestidade, transparência, idoneidade, confiança etc.

Missão

Promover a consciência do motofretista profissional na prática democrática, na valorização social, política e econômica associando trabalho e determinação, empenho e coragem para isso resultar no título de melhor e “maior” sindicato dos trabalhadores sobre duas rodas do Brasil.

Objetivo

Defender os interesses da categoria e do associado.

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*